Videoclipes
Videoclipes

“ME!”

Lançamento: 26 de abril de 2019
Direção: Dave Meyers

Com participação de Brendon Urie da banda Panic! At The Disco, vimos muitos tons pastéis e easter eggs na música animada e chiclete. As pistas indicavam desde a colaboração com o trio country Dixie Chicks ao nome do álbum, mas muitas delas só puderam ser desvendadas após o lançamento de Lover. O clipe quebrou o recorde do Youtube de vídeo mais visto em 24 horas para uma artista solo feminina, que antes pertencia ao “Thank u, Next”, de Ariana Grande.

“YOU NEED TO CALM DOWN”

Lançamento: 17 de junho de 2019
Direção: Drew Kirsch

O videoclipe reuniu vários artistas LGBTQIA+ e simpatizantes, muitos easter eggs e a reconciliação oficial com Katy Perry. Taylor produziu o videoclipe com a ajuda do amigo Todrick Hall, que atuou como co-produtor do clipe. O resultado colorido agradou e Taylor levou para casa os prêmios de “Clipe do Ano” e “Clipe com uma Mensagem “ no Video Music Awards 2019.

“LOVER”

Lançamento: 22 de agosto de 2019
Direção: Drew Kirsch e Taylor Swift

O videoclipe, lançado em uma live de perguntas e respostas para o Youtube foi inspirado no trecho “You two are dancing in a snow globe round and round” da música You Are In Love, do 1989. Cada cômodo da casa de bonecas ambientada no globo de neve narrou uma situação do relacionamento e fez referência, como confirmado pela própria — via like no Tumblr, à cada um dos álbuns anteriores da carreira de Taylor.

O ator escolhido para contracenar como par romântico da cantora no vídeo foi Christian Owens, dançarino que fez parte da reputation tour e protagonizou a performance de “King Of My Heart” todas as noites ao lado de Taylor.

“THE MAN”

Lançamento: 27 de fevereiro de 2020
Direção: Taylor Swift

Com Taylor Swift estreando na direção, o videoclipe de The Man surpreendeu a todos ao mostrar a própria Taylor como “O Homem” da história, em uma caracterização minuciosamente perfeita. Como de costume, veio recheado de easter eggs e contou com a participação do pai de Taylor, Scott Swift, e com a estrela do TikTok Loren Gray.

© 2009 - 2019 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Marcelo Monteiro.